Para garantir a satisfação do nosso cliente a Dulce Groba Acessórios contém uma política de devolução e reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1 – Garantia de defeitos de fabricação e/ou danos no transporte.

    1. – Em caso de defeito de fabricação, danos ocasionados pela remessa e/ou manuseio inadequado durante o transporte ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nossa loja virtual apresente defeito em até 7 (sete) dias contados do recebimento, poderá o adquirente solicitar:
  1. Troca do produto adquirido por produto igual e/ou por outro de sua escolha;
  2. Devolução integral dos valores pagos (produto mais frete);
  3. Troca por produto com valor maior, onde o adquirente pagará a diferença;
  4. Caso o produto desejado for de menor valor não será devolvida a diferença, ficando o adquirente com crédito do montante para as próximas compras;
  5. Sendo o produto adquirido em promoção, fica condicionada a troca pelas quantidades ainda em estoque e/ou pelo oferecimento de produto similar disponível;
  6. Em todas as situações acima dentro do prazo de 7 (sete) dias, o frete será pago por Dulce Groba Acessórios;
  7. Quando a solicitação ocorrer após o sétimo até o trigésimo dia para reclamação, as despesas de envio/reenvio ocorrerão por conta do adquirente;
  8. Os valores relativos a devolução de importância somente serão realizados ao próprio adquirente e/ou a quem comprovar ter efetuado o pagamento, desta forma, não serão aceitos dados de terceiros para a realização da transação;
  9. Os valores serão devolvidos em até 10 (dez) dias do recebimento dos produtos objeto do pedido da devolução quando pagos através de boleto bancário;
  10. Quando o pagamento for realizado através de operadora de cartão de crédito, caberá a Dulce Groba Acessórios apenas o comunicado de cancelamento a operadora, ficando a devolução dos valores sob responsabilidade de cada operadora em suas faturas vincendas;
  11. Para atendimento deverá o adquirente enviar sua reclamação para o SAC através do e-mail (contato@dulcegroba.com.br).

2 – Perda da Garantia.

2.1 – O prazo para troca é de 30 (trinta) dias, cabendo apenas para defeitos de fabricação;

2.2 – Estão excluídos da garantia os defeitos provenientes de quebras resultantes de acidentes e/ou desgaste por uso inadequado, falta de pedras e fechos, pérolas descascadas, exposição a ácidos, produtos químicos, cosméticos ou abrasivos de qualquer espécie, bem como por desgaste natural em decorrência do uso;

2.3 – Produtos confeccionados com pedras naturais poderão apresentar diferença em sua coloração e as fotos ilustrativas da loja virtual, não sendo, desta forma, abrangidos pela garantia;

2.4 –  Não serão aceitas trocas de numeração de aro de anéis, pois, não fazem parte do objeto da garantia estabelecida;

2.5 – Não serão objeto de garantia peças com alterações feitas pelo adquirente, tais como: aumento/diminuição de elos, gravações e/ou qualquer alteração que tire a originalidade da peça.

MENU